Responsável por oferecer atendimento aos clientes, tanto presencialmente quanto por telefone. Suas principais atividades incluem Interagir com clientes para esclarecer dúvidas, resolver problemas e garantir a satisfação em relação aos produtos e serviços oferecidos. Executar tarefas administrativas relacionadas ao pós-venda, como atualização de registros de clientes, gerenciamento de pedidos e controle de inventário de pneus. Organizar e realizar a entrega dos pneus, garantindo que os produtos cheguem aos clientes de forma pontual e em perfeito estado.
Requisitos Indispensáveis
• Administração de Conflitos • Autodesenvolvimento • Comprometimento • Comunicação • Disciplina • Disponibilidade • Negociação • Organização e Planejamento • Orientação para segurança • Trabalho em equipe • Ensino superior completo/cursando
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde (Unimed); • Plano Odontológico; • WellHub (Serviço de bem-estar); • Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas); • Vale Transporte; • Refeitório na empresa (café da manhã); • Cesta de natal; • Presente Casamento; • Convênio com empresas parceiras; • Desconto em instituições de ensino; • Participação nos Lucros e Resultados; • Vale alimentação ou Refeição;